window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Final de primeiro tempo; Vasco sai na frente e marca contra o Operário | aRede
PUBLICIDADE

Final de primeiro tempo; Vasco sai na frente e marca contra o Operário

Por enquanto, o placar marca 1 a 0 para a equipe carioca

Rayan foi o autor do primeiro gol do jogo
Rayan foi o autor do primeiro gol do jogo -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vasco da Gama e Operário Ferroviário estão se enfrentando em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, valendo vaga para as oitavas de final da competição. A partida começou às 19h, no Estádio São Januário.

O apito final do primeiro tempo foi marcado por uma chance clara perdida do Operário e o gol de Rayan, para o Gigante da Colina. No balançar das redes marcado aos 41', Rayan rouba a bola de Allan Godói, sai em disparada pela ponta esquerda, bate cruzado e Elias Curzel aceita o chute de Rayan, que a por baixo das pernas do goleiro do Fantasma.

Aos 49', após boa jogada de Boschilia pela meia-lua, ele consegue o e de primeira para Marcos Paulo, que deixou Fransérgio na cara do gol. Mas, o volante bateu em cima de Léo Jardim, que fez boa defesa, salvando o Vasco de tomar um possível empate.

Com este resultado, o Vasco vai se classificando para a próxima fase, com 2 a 1 no placar agregado.

Com supervisão de Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right