window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Filhos são presos por manter corpo do pai apodrecendo em casa | aRede
PUBLICIDADE

Filhos são presos por manter corpo do pai apodrecendo em casa

Principal suspeita é a de que os filhos mantiveram o corpo escondido para continuar recebendo os benefícios financeiros do pai

Os agentes encontraram o corpo e prenderam os filhos em flagrante por ocultação de cadáver
Os agentes encontraram o corpo e prenderam os filhos em flagrante por ocultação de cadáver -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal de irmãos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (21) por manter o corpo do próprio pai em decomposição dentro de casa, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. A prisão foi efetuada por agentes da 37ª Delegacia de Polícia, da Polícia Civil do Rio. De acordo com os investigadores, o cadáver já estava em avançado estado de esqueletização. As informações são do portal Metrópoles.

A vítima foi identificada apenas como Dário. Os vizinhos, que há meses não viam o idoso, desconfiaram da ausência prolongada e acionaram a polícia. Ao entrarem na residência, os agentes encontraram o corpo e prenderam os filhos em flagrante por ocultação de cadáver.

Segundo a polícia, ainda não se sabe a causa exata da morte. No entanto, uma das principais linhas de investigação é a de que os filhos mantiveram o corpo escondido para continuar recebendo os benefícios financeiros do pai. A possibilidade de homicídio também não está descartada.

Exames periciais estão sendo realizados para determinar o tempo e as causas da morte. De acordo com o Código Penal Brasileiro, o crime de ocultação de cadáver prevê pena de um a três anos de reclusão, além de multa.

Confira mais detalhes no Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right