window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Virado no Jiraiya: homens sobem em carro e brigam no meio de avenida; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Virado no Jiraiya: homens sobem em carro e brigam no meio de avenida; veja vídeo

Discussão de trânsito teria motivado o início da confusão; Polícia Civil investiga o caso

Situação foi registrada por motoristas que percorriam o local
Situação foi registrada por motoristas que percorriam o local -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma briga de trânsito entre um motorista de aplicativo, de 59 anos, e um motociclista, de aproximadamente 45 anos, terminou em agressão na tarde dessa terça-feira (18), no cruzamento das avenidas da Saudade e Quatorze de Setembro, no Parque do Povo, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o motorista seguia em direção à Santa Casa de Misericórdia quando o motociclista chutou o retrovisor do lado do ageiro enquanto o trânsito ainda estava em movimento. Em seguida, começou a buzinar, gritar e parou a motocicleta na frente do carro no semáforo.

VÍDEO
Assista ao exato momento da briga entre dois homens | Autor: Reprodução/Redes Sociais.
 

O condutor do veículo afirmou à polícia que desceu para tentar acalmar a situação, mas o motociclista pegou uma pedra e tentou atingi-lo, sem sucesso. Na sequência, o agressor desferiu socos contra o motorista, que sofreu ferimentos no rosto, testa e na lateral da cabeça.

O boletim ainda registra que, após a agressão, o motociclista subiu no capô do carro e ou a pisotear o para-brisa, o teto e outras partes do veículo. Quando o motorista pediu que ele permanecesse no local para resolver o ocorrido, o agressor teria respondido com ameaças antes de fugir, atravessando o semáforo no vermelho.

A Polícia Civil de São Paulo (PC/SP) investiga o caso e busca identificar o motociclista.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right