window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Empresária paranaense deixa familiares e amigos em luto | aRede
PUBLICIDADE

Empresária paranaense deixa familiares e amigos em luto

Juliana Cobalchini da Silva, de 40 anos, faleceu no local após colisão envolvendo diversos veículos

Juliana era conhecida em Marmeleiro
Juliana era conhecida em Marmeleiro -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um trágico acidente na SC-350, ocorrido na última sexta-feira (1º), resultou na morte da empresária paranaense Juliana Cobalchini da Silva, de 40 anos. A proprietária de uma academia em Marmeleiro (PR) estava com o marido e as duas filhas em um veículo envolvido em um engavetamento. Conforme informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Santa Catarina, a colisão envolveu diversos veículos. Juliana, que dirigia um dos carros, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seus familiares, embora atingidos, sofreram ferimentos leves sendo encaminhados para atendimento médico.

Juliana era conhecida em Marmeleiro por sua dedicação ao trabalho. A academia de sua propriedade também emitiu uma nota lamentando a perda e exaltando as qualidades da empresária. As causas do acidente continuam sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Perícias serão realizadas no local para determinar as circunstâncias que levaram à colisão. A possibilidade de imprudência, falha mecânica ou condições climáticas adversas não estão descartadas.

Com informações de Portal Nosso Dia.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right