window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Justiça decreta prisão do marido de cantora gospel | aRede
PUBLICIDADE

Justiça decreta prisão do marido de cantora gospel

Ele teria confessado o crime após o corpo dela ter sido encontrado carbonizado nas margens de uma rodovia

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O marido da cantora gospel Sara Mariano, Ederlan Santos Mariano, teve a prisão temporária decretada pela Justiça, na Bahia. Ele teria confessado que participou do assassinato da esposa, cujo corpo foi encontrado queimado na beira da rodovia BA-093, em Dias d’Ávila. Ele mesmo reconheceu o corpo no local.

Sara estava desaparecida desde terça-feira (24), quando saiu de casa em Salvador para um evento religioso em outra cidade. A polícia descobriu que Ederlan tentou apagar as pistas do crime.

Na quarta-feira (25), ele levou o celular de Sara a uma loja e pediu para formatar o aparelho. O dono da loja disse que ele estava nervoso e ansioso. Ederlan negou que Sara tivesse um caso extraconjugal, mas um homem contou à polícia que se envolveu com ela há quatro meses e que Ederlan teria descoberto as mensagens entre eles.

O homem seria um motorista de aplicativo, que conheceu Sara há seis meses. A polícia também ouviu um áudio de Sara pelo Whastapp em que ela diz que Ederlan queria comprar uma arma. Ela disse que ia terminar o casamento se ele fizesse isso.

Com informações dos sites Metrópoles, Bahia Notícias e Mais Região

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right