'Samba da Gente' promete agitar Ponta Grossa neste sábado
A roda de samba contará com grandes nomes da cena local e muita diversão para todos
Publicado: 22/05/2025, 16:23

No próximo sábado (24), a cidade de Ponta Grossa recebe o evento Samba da Gente - Encontro de Sambistas. A roda de samba, que começa a partir das 22h no Clube Democrata (Benjamin Constant, 27 - Centro), irá reunir sambistas locais e promete uma noite animada com o verdadeiro samba raiz.
A festa contará com a presença de grandes nomes do samba em Ponta Grossa, como Sérgio Falcão, Marco Teixeira e o Trio Crioulo Cantá, composto por Péricles Menezes, Vinícius Baniski e Alex Santos. Os músicos levarão o público a reviver o melhor do samba tradicional, mantendo viva a essência do gênero. O evento também terá a participação de outros sambistas da cidade, criando um ambiente autêntico e vibrante.
Ricardo Sartori, organizador do evento, explica o conceito por trás da celebração: "O Samba da Gente nasceu com a ideia de reunir os sambistas de Ponta Grossa e oferecer à cidade uma roda de samba autêntica, com muito samba raiz. O nome não poderia ser mais apropriado, pois queremos que todos se sintam parte dessa festa, uma verdadeira celebração da nossa música', afirma Sartori. "E, claro, não poderia faltar a comida de boteco, porque samba e petisco combinam perfeitamente", completa.
Realizado pela Sartori Eventos, o evento será uma oportunidade imperdível para quem quer curtir uma noite de música boa, diversão e, claro, saborear deliciosos petiscos típicos de boteco enquanto se conecta com a cultura local. O Samba da Gente também valoriza a cena musical ponta-grossense, reunindo diferentes gerações de sambistas em uma noite de confraternização cultural.
Serviço
Evento: Samba da Gente - Encontro de Sambistas
Data: 24 de maio (sábado)
Horário: A partir das 22h
Local: Clube Democrata
Endereço: Benjamin Constant, 27 - Centro, Ponta Grossa
Informações e Reserva: (42) 9-9950-3900 e (42) 9-8888-7102
Ingresso: R$ 20 por pessoa
Com informações de assessoria de imprensa.