window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mais de 86 mil veículos aram pela BR-277 no período do Natal | aRede
PUBLICIDADE

Mais de 86 mil veículos aram pela BR-277 no período do Natal

Concessionária responsável pelo trecho realizou 586 atendimentos entre os dias 23 e 25 de dezembro

Praças de pedágio também prestaram atendimento eficiente durante o feriado
Praças de pedágio também prestaram atendimento eficiente durante o feriado -

Publicado por Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Milhares de veículos circularam pelas rodovias federais BR-153, BR-277 – entre Curitiba e Paranaguá – e BR-369, as estaduais PR-092, PR-151, PR-239, PR-407, PR-408, PR-411, PR-508, PR-804 e PR-855, e as avenidas Ayrton Senna e Bento Rocha, que fazem o o ao Porto de Paranaguá e que estão sob concessão da EPR Litoral Pioneiro durante o feriado de Natal. A rodovia com maior movimento foi a BR-277 entre a capital e o litoral do estado, que registrou a agem de 86.012 veículos entre os dias 23 e 25 de dezembro. O dia 23 de dezembro teve a maior circulação de veículos: 31.150 veículos.

No período, a concessionária realizou 586 atendimentos, que mostra que a estrutura mobilizada para a Operação Verão. Destaque para a disponibilidade da motocicleta para agilizar o atendimento inicial às ocorrências na BR-277 nos dias de maior movimento, junto com a van que pode transportar de forma segura, até pontos de apoio os motoristas e seus familiares que enfrentaram problemas com seus veículos.

As praças de pedágio também prestaram atendimento eficiente durante o feriado. A operação contou com arrecadadores extras e com a possibilidade de conversão das cabines para atender ao sentido de maior fluxo. O uso da TAG para pagamento eletrônico da tarifa pelos motoristas também contribuiu para a eficiência da praça de pedágio. Veículos com o dispositivo não precisam aguardar na fila para o pagamento nas cabines, além de garantir 5% de desconto. Já os motoristas de veículos de eio recebem descontos progressivos a cada agem pela praça de pedágio.

Com informações da Assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right