window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mãe pede para facção castigar filha de 10 anos que foi a motel com adolescente e idoso | aRede
PUBLICIDADE

Mãe pede para facção castigar filha de 10 anos que foi a motel com adolescente e idoso

Mulher acionou o 'tribunal do crime' após descobrir que a filha e uma adolescente estavam em um motel com um idoso

A menina está sob cuidados do Conselho Tutelar
A menina está sob cuidados do Conselho Tutelar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mãe de uma menina de 10 anos é investigada pela Polícia Civil, suspeita de ter acionado uma facção criminosa para “dar um salve” e educar a filha. O caso aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso, na última quinta-feira (22).

A polícia informou que a mãe acionou o ‘tribunal do crime’ sob a justificativa de que não conseguia educar a criança, e então a facção criminosa faria a tarefa por ela.

A mulher teria tomado essa decisão após descobrir que a filha e uma adolescente, de 13 anos, estavam em um motel com um idoso de 63 anos.

Polícia investiga mulher e idoso - O Conselho Tutelar encontrou a criança com ferimentos nos braços, nos dedos da mão e também nas pernas. O órgão também registrou boletim de ocorrência por maus-tratos, contra a mãe da menina, e estupro de vulnerável, contra o idoso.

A menina está sob cuidados do Conselho Tutelar, que articula com a rede de proteção medidas de acolhimento e acompanhamento psicológico para a vítima.

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right