window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Estudante dirigindo BMW atropela e mata motociclista em SP | aRede
PUBLICIDADE

Estudante dirigindo BMW atropela e mata motociclista em SP

Por não ter histórico criminal, o motorista da BMW, de 21 anos, foi liberado após prestar depoimento. Ele testou negativo para embriaguez

Condutor afirmou que tentou 'desviar' do trânsito parado, perdeu o controle do carro e atingiu o motociclista
Condutor afirmou que tentou 'desviar' do trânsito parado, perdeu o controle do carro e atingiu o motociclista -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motorista de 21 anos, que dirigia uma BMW 320 M Sport, atropelou e matou o motociclista Marcelo Sampaio Camargo, de 56 anos, na Rodovia Anchieta, na altura de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. O acidente ocorreu no km 13 da rodovia, na noite dessa sexta-feira (27/9), no sentido capital.

O motorista, identificado como Diego Gama Ainzua Bruzzone, conduzia uma BMW esportiva, avaliada em mais de R$ 350 mil. Em depoimento à polícia, Diego afirmou que voltava da faculdade com dois amigos quando tentou uma ultraagem e, ao retornar para sua faixa, não percebeu que o trânsito havia parado.

Ele relatou que, ao tentar desviar “no instinto”, jogou o carro para a direita e perdeu o controle, atingindo Marcelo Sampaio. O motociclista trabalhava como técnico de refrigeração, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele deixa uma filha.

Diego foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Ele permaneceu no local do acidente até a chegada das autoridades e, sem histórico criminal, foi liberado após prestar depoimento, podendo responder em liberdade.

Além de Marcelo, outro motociclista, de 36 anos, foi atingido e sofreu uma lesão na perna. Essa segunda vítima afirmou que o motorista trafegava em alta velocidade, algo que será analisado pela perícia.

Veja mais detalhes dessa notícia no Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right