window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Bolsonarista mata colega de trabalho a facadas por defender Lula em MT | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonarista mata colega de trabalho a facadas por defender Lula em MT

Justiça converteu a prisão do acusado do homicídio de flagrante para preventiva

Justiça converteu a prisão do acusado do homicídio de flagrante para preventiva
Justiça converteu a prisão do acusado do homicídio de flagrante para preventiva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Benedito Cardoso dos Santos, de 42 anos, foi morto na manhã dessa quinta (9), e Rafael Silva de Oliveira, de 24, acabou preso acusado pelo crime. Os dois homens, que eram funcionários de uma agrovila na zona rural de Confresa (MT), a 1.167 km de Cuiabá, tiveram uma discussão política. Rafael, exaltado, deu várias facadas em Benedito.

De acordo com as informações da Polícia Civil do estado, o suspeito é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e teria demonstrado apoio à reeleição. Já Benedito defendia a eleição do principal opositor do governo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

À chefe, Rafael disse que dois homens teriam invadido o local, executado Benedito e depois ainda teriam tentado matá-lo. Contudo, a mulher suspeitou dele e chamou a Polícia Militar, que prendeu Rafael em flagrante. Em depoimento, ele confessou que “acabou saindo de si e matou seu colega com golpes de faca”.

A Justiça converteu a prisão do acusado de flagrante para preventiva, ou seja, Rafael ficará detido por tempo indeterminado.

Informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right