window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Bolsonaro promete ser 'tigrão' em entrevista do JN | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro promete ser 'tigrão' em entrevista do JN

Informação foi ada por integrante do núcleo de campanha do presidente

Informação foi a por integrante do núcleo de campanha do presidente
Informação foi a por integrante do núcleo de campanha do presidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente Jair Bolsonaro (PL) irá conceder uma entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, nesta segunda-feira (22) às 20h30. Ele volta à bancada dos jornalistas Renata Vasconcellos e William Bonner quatro anos depois como candidato à reeleição.

Segundo a jornalista Thaís Oyama, do portal UOL, um integrante do núcleo da campanha diz que o presidente será “tigrão, não tchutchua” no programa. A fonte afirma que Bolsonaro aceitou ir ao Jornal Nacional, telejornal de maior audiência do país, porque será uma oportunidade de “falar para fora da bolha e atingir, além da classe média, também as classes C e D”.

Isso é importante porque, de acordo com as pesquisas eleitorais, o segmento mais pobre do eleitorado é aquele em que o mandatário tem o pior desempenho. O integrante da campanha conta ainda, de acordo com a jornalista Thaís Oyama, que o ex-capitão quer "manter a espontaneidade" e ar a imagem de alguém "gente boa, humano e brincalhão”.

O objetivo é fazer com que a entrevista, que terá 40 minutos de duração, diminua sua rejeição e aumente a de seu principal adversário e líder nas pesquisas, o petista Luiz Inácio Lula da Silva. Bolsonaro estreia a série de entrevistas com os presidenciáveis no jornal. O próximo entrevistado será Ciro Gomes (PDT), na terça (23), seguido por Lula, na quinta (25). Na sexta (26), será a vez de Simone Tebet.

O Jornal Nacional selecionou os candidatos mais bem colocados na pesquisa Datafolha do dia 28 de julho e realizou um sorteio para decidir a ordem das entrevistas.

As informações são do Yahoo!

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right