window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Presidente Bolsonaro vem ao Paraná nesta sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Presidente Bolsonaro vem ao Paraná nesta sexta-feira

Chefe do Poder Executivo participará de um evento do agronegócio, como também de uma celebração religiosa.

Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Chefe do Poder Executivo participará de um evento do agronegócio, como também de uma celebração religiosa

O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Paraná, Filipe Barros (PL), assumiu a função de vice-líder do Partido Liberal, sigla do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), na Câmara dos Deputados. A primeira 'conquista' do parlamentar é a vinda do chefe do Poder Executivo ao Paraná, nesta sexta-feira (8).

Filipe Barros filiou-se ao Partido Liberal no fim de março e em nota oficial lembrou que caminha ao lado do presidente desde quando ele ainda era deputado federal no Rio de Janeiro. “Continuo ao lado de Jair Bolsonaro, pelo Paraná e pelo nosso Brasil. É uma honra assumir a vice-liderança neste momento de grandes transformações promovidas pelo Governo Federal”, afirma o deputado de Londrina.

“Como primeira boa notícia após minha nomeação na Câmara dos Deputados, já confirmo a vinda do presidente ao Norte do Paraná no próximo dia 8", ressaltou o deputado. Ela completa: "O presidente Bolsonaro aceitou meu convite e vou acompanhá-lo na visita à Expo-Londrina, a maior da América Latina e mostra toda a pujança do agronegócio do Paraná", explica.

O evento volta a ser realizado, já que ele ficou suspenso por dois anos, em razão da pandemia. No sábado (9), Bolsonaro participará de uma missa em Bandeirantes.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right