window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Prefeita reafirma compromisso com a proteção de animais em São Mateus do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Prefeita reafirma compromisso com a proteção de animais em São Mateus do Sul

O objetivo é transformar a cidade em uma Cidade Amiga dos Animais, com políticas públicas voltadas à proteção, saúde, bem-estar e controle populacional

Fernanda Sardanha e representante da ONG 4 Patas estiveram reunidas nesta segunda-feira (26)
Fernanda Sardanha e representante da ONG 4 Patas estiveram reunidas nesta segunda-feira (26) -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita de São Mateus do Sul, Fernanda Sardanha (PSD), assinou uma 'Carta de Compromisso' de cooperação entre o Poder Público e a Sociedade Civil Organizada para a transformar o município em uma 'Cidade Amiga dos Animais'. O termo foi assinado nesta segunda-feira (26).

A proposta foi apresentada para a istração Municipal pela ONG (Organização Não Governamental) 4 Patas. O objetivo é transformar a cidade em uma Cidade Amiga dos Animais, com políticas públicas voltadas à proteção, saúde, bem-estar e controle populacional.

De acordo com representantes da ONG, com grande sensibilidade, a prefeita Fernanda compartilhou que já vinha estudando propostas na área e tem verdadeiro interesse em avançar com políticas públicas para os animais. O diálogo foi acolhedor, técnico e muito produtivo. "Hoje foi um marco para a causa animal em São Mateus do Sul. Estamos muito otimistas com o futuro da proteção animal em nossa cidade", completa em nota.

A da Carta Compromisso marca o início de uma nova fase de cooperação entre o poder público e a sociedade civil organizada. "Seguimos firmes, com esperança renovada e trabalho dobrado. Por uma São Mateus do Sul mais justa, comiva e amiga dos animais", finaliza a ONG em nota publicada.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right