window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Polícia Civil prende condenado por tentativa de feminicídio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende condenado por tentativa de feminicídio em PG

O bacharel em Direito, de 39 anos, foi detido nesta manhã de segunda-feira (26)

O crime ocorreu em 2018
O crime ocorreu em 2018 -

Publicado por Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Policia Civil do Estado do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na manhã esta segunda-feira (26) um bacharel em Direito de 39 anos condenado por tentativa de feminicídio, ocorrido em 20/05/2018, no município de Imbituva. 

Condenado inicialmente pelo Tribunal do Júri a 9 anos e 04 meses de reclusão o réu recorreu ao Superior Tribunal de Justiça, tendo sido reduzida a pena inicialmente aplicada para 04 anos e 08 meses. em regime inicial fechado.

Então, após receber informações, policiais civis da delegacia local lograram êxito em capturá-lo em um apartamento no Centro da cidade de Ponta Grossa, sendo encaminhado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa para dar início ao cumprimento da pena imposta. 

DENUNCIAS – A PR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça e elucidação de crimes. As denuncias podem ser feitas de forma anônima, pelo números 197, da PR 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação via WhatsApp.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right