window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Estado cita protagonismo de PG e busca retomada de voos da Azul | aRede
PUBLICIDADE

Estado cita protagonismo de PG e busca retomada de voos da Azul

Companhia aérea realizou o último voo no Município no sábado (29)

Azul Linhas Aéreas também deixou de operar em outras cidades
Azul Linhas Aéreas também deixou de operar em outras cidades -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Governo do Estado do Paraná busca a retomada dos voos da Azul Linhas Aéreas, em Ponta Grossa. Nesta segunda-feira (31), o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e o diretor-presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekin, se reuniram com a diretoria da Azul para discutir as alternativas para retorno das linhas. 

Participaram do encontro o CEO da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, e o diretor de Relações Institucionais da companhia, César Grandolfo, além de integrantes da equipe de planejamento da malha aérea da empresa.

Na reunião, o Governo do Estado reforçou a importância da cidade para a malha aérea regional, especialmente pelo protagonismo de Ponta Grossa na economia regional como um polo industrial e comercial e pela posição logística privilegiada que o município tem.  

Também foi apresentado aos representantes da empresa um pedido feito pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), que reforça a importância das linhas operadas na cidade.  

A solicitação foi bem recebida pela empresa, que avalia a situação, desde que sejam atendidas demandas de adequação da estrutura local. Durante o encontro, o Estado manifestou que está à disposição para apoiar as medidas que possam reestabelecer as linhas na cidade.

Com informações: Agência Estadual de Notícias.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right