window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Jovem é morta por dívida em PG, apura investigação | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é morta por dívida em PG, apura investigação

Inglid Joseleia dos Santos de Freitas, de apenas 20 anos, foi assassinada em 5 de julho; suspeito foi preso

Jovem teve seu corpo queimado enquanto estava viva
Jovem teve seu corpo queimado enquanto estava viva -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O suspeito de ass e queimar o corpo de Inglid Joseleia dos Santos de Freitas foi preso pela Polícia Militar (PM), nesse domingo (28), em Ponta Grossa. O crime brutal ocorreu em 5 de julho, após uma suposta discussão. 

O homem possuía um mandado de prisão preventiva, que foi expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal, durante a investigação do homicídio. Conforme o investigado pelos agentes, Inglid foi morta com golpes de pedra e teve seu corpo incendiado enquanto estava viva, o que causou intenso sofrimento à vítima.

Foi apurado, por meio das investigações, que Inglidi e seu agressor seriam usuários de droga e que o crime pode estar relacionado com uma dívida de um celular de R$ 200. A polícia relata que Inglidi  já teria pago o suspeito, mas, continuava sendo cobrada por ele.

O suspeito foi levado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza e ainda deve ser ouvido. Com a prisão do homem, a investigação entra em sua fase final e tem o prazo de dez dias para ser finalizada.

Sob supervisão de Mario Martins

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right