window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem morto a tiros na estrada de Alagados é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem morto a tiros na estrada de Alagados é identificado

Assassinato ocorreu na tarde deste sábado (28); Vítima foi alvo de emboscada

Conforme o relato, Evaristo de Andrade, de 64 anos, teria sido vítima de uma emboscada na entrada de uma fazenda
Conforme o relato, Evaristo de Andrade, de 64 anos, teria sido vítima de uma emboscada na entrada de uma fazenda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem executado a tiros no início da tarde deste sábado (28), em Castro, foi identificado. Conforme informações apuradas pelo Portal aRede, ele atende pelo nome de Evaristo Geraldy de Andrade, de 64 anos. O homicídio ocorreu em uma propriedade na estrada de Alagados, próximo à Ponte Preta. Ele foi alvo de tiros de espingarda na região da face.

Relembre o caso

Conforme o relato divulgado pela Guarda Municipal, Evaristo teria sido vítima de uma emboscada na entrada de uma fazenda. Ele teria descido da caminhonete que dirigia para abrir o portão, quando foi atingido pelos disparos. 

No momento do homicídio, ele estava acompanhado por um outro rapaz, que estava no banco do ageiro. Ao ouvir os tiros, o ageiro fugiu para se esconder e não viu quem teria sido o autor dos disparos. Até a publicação da reportagem, o autor não foi identificado.

A Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento à ocorrência e deslocou cinco equipes até a localidade. Posteriormente, a equipe GAT Delta da Guarda Municipal também marcou presença. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo. A Polícia Científica realizou a perícia criminal e deu início às investigações.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right