window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Elizabeth e Sandro celebram retomada da licitação da Estrada do Alagados | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth e Sandro celebram retomada da licitação da Estrada do Alagados

Investimento de mais de R$ 5,4 milhões prevê a pavimentação poliédrica de mais de 6 quilômetros da estrada

A obra ajudará a fomentar o turismo na região do 'Alagados'.
A obra ajudará a fomentar o turismo na região do 'Alagados'. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa retomou, nesta quinta-feira (26), o processo licitatório destinado à pavimentação poliédrica da Estrada do Alagados. O investimento previsto é de R$ 5,4 milhões, valor que será destinado para a execução de obras em mais de 6 km da estrada. 

A reabertura da licitação foi comemorada pela prefeita Elizabeth Schmidt e pelo deputado federal Sandro Alex, responsável por viabilizar os recursos junto ao Governo do Paraná ainda em 2022, quando ocupava a pasta de Infraestrutura e Logística do estado. “A pavimentação da Estrada do Alagados faz parte de um projeto de fomento ao turismo e à criação de novos empreendimentos na região. Ponta Grossa tem uma natureza exuberante e que já atrai milhares de pessoas todos os anos para cá. Tenho certeza que com esse investimento, viabilizado através da grande parceria do deputado Sandro Alex e do governador Ratinho Jr., será essencial para ampliarmos a infraestrutura da região e avançarmos ainda mais”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt. 

Para o deputado Sandro Alex, os investimentos no Município devem permitir o fortalecimento de toda a cadeia produtiva em Ponta Grossa e na região. “O turismo é uma das áreas que mais crescem no mundo todo e tem uma capacidade ímpar de gerar empregos e renda, além de contribuir para a preservação do meio ambiente, uma vez que gera pouquíssimo impacto e permite que as pessoas sejam integradas e conheçam mais do patrimônio histórico, arquitetônico e natural. Ponta Grossa têm tudo isso e merece contar com uma infraestrutura que faça jus à sua história e sua beleza”, declara Sandro Alex.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right