window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Lucas Rangel e Lucas Bley revelam que serão pais pela primeira vez | aRede
PUBLICIDADE

Lucas Rangel e Lucas Bley revelam que serão pais pela primeira vez

O bebê já está com cinco meses de gestação, e o casal celebrou a notícia com uma postagem emocionante

Influenciadores iniciaram o processo de gravidez em 2024
Influenciadores iniciaram o processo de gravidez em 2024 -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os influenciadores digitais Lucas Rangel e Lucas Bley anunciaram nesta segunda-feira (12), que estão esperando o primeiro filho, fruto de um processo de gestação por útero de substituição, também conhecido como barriga de aluguel. O bebê já está com cinco meses de gestação, e o casal celebrou a notícia com uma postagem emocionante nas redes sociais.

De acordo com os influenciadores, o processo de paternidade homoafetiva começou em janeiro de 2024, com uma série de viagens e consultas para viabilizar o sonho de formar uma família. A postagem conjunta nas redes sociais já ultraa milhares de curtidas e compartilhou com os seguidores o sentimento de alegria e ansiedade pela chegada do bebê.

“Agora seremos três. O que parecia tão distante, hoje já completa cinco meses de gestação. Deus cuidou de tudo nos mínimos detalhes e permitiu que acontecesse quando estivéssemos fortes e preparados. Filho ou filha, estamos contando os segundos para te conhecer. Teus papais já te amam muito”, escreveram os influenciadores.

RELACIONAMENTO - Lucas Rangel e Lucas Bley tornaram público o relacionamento em 2021. Em 2023, anunciaram o noivado e, no ano seguinte, se casaram em Las Vegas, nos Estados Unidos. A união foi oficializada no Brasil em 11 de novembro de 2024, marcando mais um o importante na trajetória do casal.

A revelação da gestação comoveu fãs e levantou discussões positivas sobre o avanço da representatividade LGBTQIA+ na paternidade e maternidade no Brasil, principalmente em temas relacionados à barriga de aluguel legalizada e direitos reprodutivos de casais homoafetivos.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right