window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Condomínio de luxo à beira-mar processa rapper Oruam por dívida | aRede
PUBLICIDADE

Condomínio de luxo à beira-mar processa rapper Oruam por dívida

Segundo o condomínio, valores giram em quase R$ 40 mil; artista não mora no local

Oruam é investigado pela Polícia Civl do Rio de Janeiro
Oruam é investigado pela Polícia Civl do Rio de Janeiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, de frente para o mar, entrou na Justiça contra o rapper Oruam, cobrando o pagamento de taxas condominiais em aberto desde maio do ano ado. O artista possui um imóvel no prédio.

De acordo com o condomínio, o rapper deve R$ 37,6 mil em taxas condominiais, incluindo multa e juros. Documentos do processo, obtidos pelo Metrópoles, mostram que os débitos correspondem aos meses de maio, junho, julho, agosto e setembro de 2024, além de janeiro e fevereiro deste ano.

Os advogados do condomínio solicitaram a penhora do imóvel caso o pagamento não seja realizado. A ação foi protocolada na última quinta-feira (27) ao Judiciário do Rio de Janeiro.

Confira a matéria completa em Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right