window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Ex-funcionária revela quem falsificou s de Ana Hickmann | aRede
PUBLICIDADE

Ex-funcionária revela quem falsificou s de Ana Hickmann

A apresentadora Ana Hickmann batalha na justiça para atestar a falsidade de s em processo de dívidas com bancos

Ana Hickmann batalha na justiça para atestar falsidade de documentos
Ana Hickmann batalha na justiça para atestar falsidade de documentos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma ex-funcionária de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, teria revelado, em um áudio, quem falsificou as s dela em documentos enviados ao Banco do Brasil e ao Daycoval. A loira batalha na justiça para atestar a falsidade de documentos em processo de dívidas com os bancos.

Identificada como Bruna Petinelli, a ex-funcionária disse que Claudia Helena dos Santos, ex-amiga da apresentadora, teria falsificado as s. A informação foi divulgada pelo portal Leo Dias.

No áudio, Bruna, que trabalhou com a família até outubro de 2023, contou para Ana Hickamann que viu Claudia Helena assinando documentos no lugar da apresentadora, sem que ela soubesse. O áudio será investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais.

Recentemente, Ana teve uma decisão desfavorável na Justiça em relação à análise pericial de uma dela em documentos relacionados ao empréstimo de R$ 730 mil com o Banco Daycoval. Sobre isso, ela afirma que Correa e sua cúmplice têm escondido outros detalhes:

“Os dois alegam não terem feito nada de errado. Então por que se negaram, e seguem se recusando, a fornecer material grafotécnico para perícia? É o que me pergunto”.

Com informações do Portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right