window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Exposição no Lago de Olarias estará aberta neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

Exposição no Lago de Olarias estará aberta neste domingo

Mostra no Centro de Educação Ambiental permite conhecer mais sobre a fauna, flora e história dos Campos Gerais

No domingo (26), visita pode ser feita das 13h às 17h
No domingo (26), visita pode ser feita das 13h às 17h -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e o 2º Pelotão da Polícia Ambiental, realiza a terceira edição da exposição 'Conhecer para Aprender a Preservar'. O evento acontece no Centro de Educação Ambiental Vereador Delmar José Pimentel, no Lago de Olarias e estará aberto para visitação neste domingo (26), das 13h às 17h.

Com o objetivo de sensibilizar o público sobre a preservação do meio ambiente, a exposição traz diversas atrações que convidam os visitantes a explorar e conhecer mais sobre a fauna, a flora e a história dos Campos Gerais. Uma das principais atrações é o Diorama, que recria um cenário com animais típicos da região, oferecendo uma experiência imersiva que destaca a importância do cuidado com a natureza.

Além disso, a exposição apresenta uma série de espaços interativos e educativos, como: Espaço Minerais e Rochas; Espaço Explorando o ado; Espaço Pintura; Espaço Reciclando com Arte; Espaço Leitura; Espaço Lagartas e Serpentes; Espaço Aquários; e Espaço Aranhas e Escorpiões.

A secretária de Meio Ambiente, Carla Martins Kritski, destaca a importância da iniciativa. "A exposição é oportunidade para conectar as pessoas ao meio ambiente de forma educativa e interativa. Nosso objetivo é despertar a consciência ambiental e mostrar como cada um pode contribuir para a preservação da natureza", comenta. A visitação também pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até 1º de março, e é aberta ao público. 

Com informações da Assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right