window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Santos atualiza estado de Neymar após nova lesão; confira | aRede
PUBLICIDADE

Santos atualiza estado de Neymar após nova lesão; confira

Peixe divulgou nesta sexta-feira (18) a situação do camisa 10, que deixou a partida contra o Atlético-MG chorando

O Santos ressaltou que Neymar já trabalha na recuperação
O Santos ressaltou que Neymar já trabalha na recuperação -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Santos divulgou nesta sexta-feira (18) um comunicado informando a situação do meia Neymar, que deixou o gramado chorando após sentir nova lesão durante a partida contra o Atlético-MG, na quarta-feira (16). Segundo o Peixe, o camisa 10 sentiu o músculo semimembranoso da coxa esquerda.

Ainda de acordo com o informe, divulgado nas redes sociais do clube, o desconforto não tem relação com a última lesão do atleta, que ficou de fora dos gramados por aproximadamente 40 dias. O Santos ressaltou que Neymar já trabalha na recuperação, sem estipular prazo para retorno, além de apontar que o jogador ará por reavaliações constantes.

Confira na íntegra o comunicado sobre o estado de Neymar:

“Depois de recuperado de lesão muscular, e ainda em treinamento pra ganho de massa muscular, o jogador Neymar Jr retornou aos jogos e, no primeiro tempo da vitória do Santos FC sobre o Atlético MG, sentiu novo incômodo na coxa esquerda, ou por exames de imagem e foi constatada uma nova lesão, agora no músculo semimembranoso. O camisa 10 do Peixe já iniciou tratamento no CT Rei Pelé e, quanto à lesão anterior, em outro músculo, não houve nenhum tipo de recidiva. Em paralelo, o atleta vai seguir o trabalho de fortalecimento muscular, sempre tentando chegar em índices musculares melhores a fim de evitar novas ocorrências.

Ele será reavaliado periodicamente para acompanhamento e novas definições do tratamento. É sabido de que essas intercorrências poderiam ocorrer, devido ao tempo de inatividade.

Foi decidido juntamente com staff e o próprio atleta, que este trabalho de recuperação continuará e, se necessário, novas abordagens serão realizadas afim de alcançar os valores ideais para a volta aos gramados.”

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right