window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); PG Basquete encerra primeira temporada na LBF contra o Corinthians | aRede
PUBLICIDADE

PG Basquete encerra primeira temporada na LBF contra o Corinthians

Primeiro representante paranaense na história da competição faz seu último jogo na temporada nesta sexta-feira (7) em São Paulo

A partida a ser disputada será no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), às 19h30
A partida a ser disputada será no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), às 19h30 -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Ponta Grossa Basquete entra em quadra nesta sexta-feira (7) em seu último desafio nesta temporada da LBF. O adversário é o Corinthians em partida a ser disputada no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP), às 19h30.

Enquanto o clube paulista busca confirmar o sétimo lugar na temporada, o time ponta-grossense fechará uma participação histórica na LBF 2024. Esta foi a primeira temporada de um time paranaense na elite do basquete feminino brasileiro. 

Para o último jogo, o técnico Milos Alexander terá apenas um desfalque. Com dores no joelho e em constante tratamento, a pivô Nadia Colhado não entrará em quadra nesta sexta.

Algumas atletas do Ponta Grossa Basquete terão marcas individuais de destaque para defender no duelo contra o time paulista. Mesmo tendo chegado apenas para os últimos jogos da temporada, a armadora Maisa Marçal é líder em bolas recuperadas por jogo.

Já a armadora Manu Rios figura no top 5 em diversas estatísticas: pontos, assistências, arremessos de dois pontos convertidos e bolas recuperadas por jogo. Além disso, a jogadora colombiana está a 24 pontos da marca de 350 pontos nesta edição da LBF.

“Foi uma competição desafiadora, que colocou à prova nosso espirito de união, de resiliência, de superação. Esperamos que o jogo contra o Corinthians, nossa despedida, seja como os demais, marcada pela alegria, harmonia e cordialidade", garante Daiane Costa, diretora-executiva do patrocinador máster da equipe nesta temporada.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right