window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mais de 3 mil civis morreram na Ucrânia até agora, diz ONU | aRede
PUBLICIDADE

Mais de 3 mil civis morreram na Ucrânia até agora, diz ONU

Informação é do Alto Comissariado para os Direitos Humanos

Informação é do Alto Comissariado para os Direitos Humanos
Informação é do Alto Comissariado para os Direitos Humanos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Informação é do Alto Comissariado para os Direitos Humanos

O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos informou, nesta segunda-feira (2), que o número de civis mortos na Ucrânia desde o início da invasão russa, em 24 de fevereiro, ultraou 3 mil pessoas.

O número de 3.153 mortos até agora representa aumento de 254 em relação à sexta-feira (29). O Alto Comissariado afirmou que a cifra real provavelmente é consideravelmente maior, citando dificuldades de o e esforços contínuos de confirmação.

A maioria das vítimas foi morta por armas explosivas com ampla área de impacto, como mísseis e ataques aéreos, disse o escritório de direitos humanos, sem atribuir responsabilidades.

A Rússia chama suas ações na Ucrânia de "operação especial" para desarmar a Ucrânia e protegê-la dos fascistas — alegação que a Ucrânia e o Ocidente dizem ser infundadas.

Com informações da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right