window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Filho de radialista morto no PR é preso suspeito do crime | aRede
PUBLICIDADE

Filho de radialista morto no PR é preso suspeito do crime

As investigações apontaram que o filho planejou o crime devido ao interesse na herança dos pais e na venda de um imóvel. Ele também foi atingido por tiros na noite da ocorrência.

Antônio Beckha, de 58 anos, foi morto a tiros em setembro de 2021
Antônio Beckha, de 58 anos, foi morto a tiros em setembro de 2021 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As investigações apontaram que o filho planejou o crime devido ao interesse na herança dos pais e na venda de um imóvel. Ele também foi atingido por tiros na noite da ocorrência

O filho do radialista Antônio Beckha, de 58 anos, morto a tiros em setembro do ano ado, foi preso nesta quarta-feira (6) sob a suspeita de ser o mandante do crime. Outras duas pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio do comunicador também foram presas, de acordo com a Polícia Civil.

No dia do crime, em 15 de setembro de 2021, a esposa do radialista, de 56 anos, também foi atingida por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu em Ubiratã, no centro-oeste do Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar divulgadas à época, um criminoso invadiu a casa da família no momento em que eles estavam reunidos na sala de estar. O radialista teria sido atingido pelos tiros ao levantar as mãos para se render.

Conforme a Polícia Civil, os três suspeitos foram presos simultaneamente em Ubiratã, Campina da Lagoa e em Nova Mutum (MT). O filho do casal foi capturado no estado que compõe o centro-oeste brasileiro.

As investigações apontaram que o filho planejou o crime devido ao interesse na herança dos pais e na venda de um imóvel. Ele também foi atingido por tiros. Ainda, o autor dos disparos teria levado pertences da família para simular um possível latrocínio (roubo seguido de morte).

Antônio Beckha tinha mais de 30 anos de experiência com radialismo e trabalhava desde 1995 na Rádio Difusora de Ubiratã.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right