window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Ruas de o à PR-160 em Telêmaco Borba serão bloqueadas a partir desta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Ruas de o à PR-160 em Telêmaco Borba serão bloqueadas a partir desta quarta

Os bloqueios são necessários para viabilizar as atividades de construção de nova drenagem para escoamento de água da chuva, terraplenagem e construção de novo pavimento

A previsão é que os os dessas ruas fiquem bloqueados até o final da obra
A previsão é que os os dessas ruas fiquem bloqueados até o final da obra -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partir desta quarta-feira (26), as ruas Odilon Borba, Alagoas e Cedro, na Vila Ozório, e a Rua Chile, no bairro Socomim, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, terão seus os bloqueados para a PR-160, com o objetivo de avançar na obra da nova trincheira.

Os bloqueios são necessários para viabilizar as atividades de construção de nova drenagem para escoamento de água da chuva, terraplenagem e construção de novo pavimento.

A previsão é que os os dessas ruas fiquem bloqueados até o final da obra. Durante este período, o motorista deve utilizar viaduto Carlos Hugo Wolff Von Graffen, que dá o ao ginásio Furtadão, a rotatória em frente ao Stock Atacadista ou a trincheira do Bairro Jardim Bandeirantes.

Futuramente, com a obra concluída, o tráfego nessa região ficará mais seguro, pois será construída uma elevação de um trecho de 720 metros, eliminando os cruzamentos de veículos na rodovia. Todo o fluxo de carros, pedestres e ciclistas para ar os bairros Vila Ozório e Socomim, acontecerá pela parte inferior da trincheira.

A obra da trincheira faz parte do Protocolo de Intenções e Termo de Compromisso firmado entre a Klabin e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) e a Secretaria da Fazenda (Sefa). O valor investido pela Klabin nesta obra é apresentado para o DER/PR para aceite e para a SEIL para homologação. Após isso, a Sefa concede crédito presumido de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Com informações: AEN.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right