window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem morre após ser alvejado por 17 disparos de arma em Rio Azul | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre após ser alvejado por 17 disparos de arma em Rio Azul

Autor queria se vingar dos filhos da vítima; desavença familiar também instigou briga

Prisão de suspeito aconteceu nesta quinta-feira (6)
Prisão de suspeito aconteceu nesta quinta-feira (6) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR), de Rebouças, cumpriu um mandado de prisão temporária na tarde desta quinta-feira (6), contra um homem suspeito de homicídio no município de Rio Azul, nos Campos Gerais.

Conforme as informações das autoridades de segurança, a família do autor tem desavenças com a da vítima. O motivo: conflitos sobre posse/propriedades de terra.

Diante disso, em 2 de março, o suspeito estava em uma festa na cidade de Rio Azul, quando encontrou dois filhos da vítima - estes, agrediram o autor dos disparos com socos no rosto.

Na sequência, o suspeito entrou em um carro modelo Palio, na cor vermelha e foi até a casa do homem assassinado - segundo a PC/PR, ele queria se vingar dos filhos. Como no local só estava a vítima, o homem foi alvejado por 17 disparos de arma de fogo.

PRISÃO - Nesta quinta-feira (6), o suspeito se apresentou à Delegacia, onde foi preso diante de um mandado de prisão temporária. Agora, a Polícia Civil segue investigando o caso e novidades poderão ser divulgadas nas próximas semanas.

Com informações: Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right