window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Moradora de Irati recebe ameaça de morte pelas redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Moradora de Irati recebe ameaça de morte pelas redes sociais

Mulher procurou a Polícia Militar, nessa sexta-feira (20), para registrar a ocorrência

A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia da Polícia Civil para fazer a representação contra a autora dos fatos
A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia da Polícia Civil para fazer a representação contra a autora dos fatos -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma moradora da cidade de Irati, nos Campos Gerais, estaria sendo ameaçada de morte pelas redes sociais. Ela procurou a Polícia Militar (PM) para registrar a ocorrência, nessa sexta-feira (20). 

Conforme a equipe policial, a vítima compareceu na sede da 8ª Companhia da Polícia Militar, relatando que uma mulher lhe ameaçou quando encontrou na rua e também fez ameças de morte via redes sociais. 

A solicitante ainda relatou que em data anterior a suspeita lhe desferiu um soco no rosto, derrubando-a no chão e dando socos no seu corpo.

A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia da Polícia Civil para fazer a representação contra a autora dos fatos.

AMEAÇA - Outro caso de ameaça foi registrado na noite dessa sexta-feira, também em Irati. A mulher teria dito aos policiais que após discutir com o seu marido, este teria lhe dado um soco na boca e alguns empurrões. Já o esposo informou que a esposa estaria ameaçando cortar o pescoço dele com uma gilete. 

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de lesões corporais e em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right