window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Vereador da região é suspeito de matar sobrinho durante velório | aRede
PUBLICIDADE

Vereador da região é suspeito de matar sobrinho durante velório

Crime ocorreu após cobrança de dívida relacionada a trator vendido pelo jovem ao tio; autoridades estão em busca do suspeito e seu irmão

A Câmara afirmou que tomará as medidas istrativas cabíveis
A Câmara afirmou que tomará as medidas istrativas cabíveis -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador José Odílio dos Santos, do MDB, da cidade de Reserva, se tornou suspeito de ass seu próprio sobrinho, durante o velório de um familiar em comum na noite dessa sexta-feira (5). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Diorgenes Fernando Ferraz Lemes, de 24 anos, sendo neto da irmã do vereador.

O crime teria ocorrido após Diorgenes cobrar de José Odílio uma dívida relacionada ao pagamento de um trator que o jovem havia vendido ao tio. O delegado Silas Belém de Castro está à frente das investigações. Após o assassinato, tanto o vereador quanto um irmão dele, cujo nome não foi revelado, fugiram juntos do local e estão sendo procurados pelas autoridades policiais. José Odílio é popularmente conhecido como “Zé Odílio” e ocupava o cargo de 1º secretário da Mesa Diretora de Reserva.

Vale ressaltar que o suspeito está em seu terceiro mandato como vereador e já ocupou a presidência do Legislativo entre 2019 e 2020. Diante desse acontecimento, a Câmara Municipal de Reserva emitiu uma nota informando que está acompanhando o caso e reiterou seu “compromisso com a transparência e a prestação de contas à população”.

Além disso, a Câmara afirmou que tomará as medidas istrativas cabíveis assim que tiver maiores esclarecimentos das autoridades policiais.

Com informações de G1.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right