window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Bandidos comemoram assassinato a tiros em rua de Rebouças | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos comemoram assassinato a tiros em rua de Rebouças

Homem foi socorrido pela mãe, mas não resistiu aos ferimentos após ser baleado

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (02) em Rebouças, no interior do Paraná. Segundo a Polícia Civil, que instaurou um inquérito para investigar o caso, a vítima saía de casa para ir trabalhar quando foi surpreendida por ocupantes de um carro escuro que fugiram após atirarem.

A mãe da vítima, que estava na varanda da casa, disse à polícia que viu o carro se aproximar e ouviu gritos de comemoração após os tiros. Ela e outros familiares socorreram o homem e o levaram ao hospital de Rebouças, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Científica esteve no local do crime e recolheu três projéteis de arma de fogo, que serão periciados. O corpo da vítima também ará por necropsia. A polícia suspeita que o crime tenha sido um homicídio qualificado, pois haveria indícios de que os suspeitos planejaram uma emboscada para matar a vítima.

A Polícia Civil de Rebouças está analisando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o carro e os suspeitos envolvidos no crime. A mãe da vítima será ouvida como testemunha. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa ou indiciada pelo homicídio. A investigação é coordenada pelo delegado Gabriel Marinho.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right