window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); ageiro briga com homem, foge e abandona minimoto em Uber | aRede
PUBLICIDADE

ageiro briga com homem, foge e abandona minimoto em Uber

Motorista de aplicativo tentou devolver a pequena motocicleta no endereço de origem, mas os pais do ageiro disseram que ele era usuário de drogas e não receberiam a minimoto

Minimoto foi entregue na delegacia da Polícia Civil
Minimoto foi entregue na delegacia da Polícia Civil -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma ocorrência inusitada chegou até uma equipe da Guarda Civil Municipal na manhã desse sábado (12), em Ponta Grossa: um motorista de aplicativo procurou a Guarda por estar transportando um possível produto de furto, deixado por um homem que teria feito a chamada pelo aplicativo, brigado com outro homem no destino final e fugido. De acordo com a família, esse ageiro seria usuário de drogas. Esse possível produto de furto, uma minimoto, foi entregue na Delegacia da Polícia Civil.

Minimoto foi entregue na delegacia da Polícia Civil
Minimoto foi entregue na delegacia da Polícia Civil |  Foto: Fernando Rogala
 

A ocorrência aconteceu por volta das 6h30 desta manhã. Informações readas pela Guarda Civil Municipal revelam que a equipe GPT Mike foi abordada na Praça Getúlio Vargas, no bairro Nova Rússia, onde estava parada. O homem, motorista de aplicativo, relatou à equipe que um ageiro tinha abandonado uma motoneta infantil em seu veículo, e pediu orientação sobre o que fazer.

O condutor do carro informou que o ageiro em questão fez o chamado e pediu para transportar com ele uma pequena moto até o destino informado. Ao chegarem no local, esse ageiro desceu do automóvel e entrou em desentendimento com outro homem, chegando às vias de fato. O ageiro tentou fugir, saindo correndo do outro homem, que o perseguiu.

Sem conseguir contato com o ageiro, o motorista de aplicativo retornou até o endereço de origem. Na casa, ele foi atendido por um casal de idosos, que revelou que seu filho (o ageiro) era usuário de drogas, e que provavelmente a motoneta seria produto de furto. Por esse motivo, eles não receberam o objeto.

Diante das circunstâncias, a equipe da Guarda Civil Municipal fez o auxílio para fazer a entrega do objeto na delegacia da 13ª SDP, da Polícia Civil, em Ponta Grossa. Como a natureza do pequeno veículo era desconhecida, ele foi apreendido. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right