window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem pede ajuda de parentes enquanto era abordado pela GCM em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem pede ajuda de parentes enquanto era abordado pela GCM em PG

O indivíduo foi preso por tráfico de drogas e desacato às autoridades. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (11)

A Guarda Civil Municipal encaminhou o rapaz até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa
A Guarda Civil Municipal encaminhou o rapaz até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (11), em Ponta Grossa, por tráfico de entorpecentes e desacato às autoridades. O caso foi registrado no Parque Bonsucesso, na região da Chapada, por volta das 20h30.

Conforme informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe GPT MIKE estava em patrulhamento próximo à Escola Dr. Jaime Pinto Rosas, quando visualizou cinco pessoas sentadas na esquina de uma rua. Ao se aproximar dos indivíduos, a equipe sentiu um forte odor de substância análoga à maconha.

Diante da suspeita, foi dada a voz de abordagem, a qual um dos indivíduos se recusava a obedecer às ordens da equipe, sendo necessária insistência até que o mesmo acatasse.

Em consulta aos dados do referido cidadão, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em busca pessoal, foi encontrado um invólucro preto de maconha, que pesava 14 gramas, e R$ 10 em dinheiro trocado. 

Vale ressaltar que ainda durante a abordagem, o indivíduo voltou a desobedecer às ordens, sendo necessário ser contido. Além disso, o rapaz também começou a proferir xingamentos e ameaças contra a equipe, enquanto inflamava seus parentes que estavam no entorno para irem "para cima dos agentes".

Foi informado e garantido os direitos constitucionais e encaminhado a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ªSDP) com o uso de algemas.

Em relação aos demais indivíduos, em revista pessoal e consulta nominal, nada de ilícito foi encontrado, portanto, foram liberados no local.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right