window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Familiares aguardam liberação do corpo de mulher morta na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Familiares aguardam liberação do corpo de mulher morta na BR-376

IML ainda não conseguiu fazer a identificação de Mayara Rocha Gonçalves, segundo o companheiro da vítima

Vítima tinha 22 anos e deixa uma filha
Vítima tinha 22 anos e deixa uma filha -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A família de Mayara Rocha Gonçalves, mulher morta em um grave acidente na BR-376, em Ponta Grossa, aguardam a liberação do corpo da jovem pelo Instituto Médico Legal (IML). O engavetamento com cinco veículos aconteceu na noite da última quarta-feira (19), no KM 491 da rodovia.

Em entrevista concedida ao Repórter Sassánesta quinta-feira (20), Adrian Gonçalves, companheiro de Mayara, afirma que enfrenta dificuldades para que o corpo seja liberado e a família possa fazer o sepultamento dela. Segundo ele, o ime ocorre pois o IML ainda não identificou a vítima.

"Falam que isso pode levar de quatro dias a três meses", diz o barbeiro, que lembra que apenas ele, a esposa e a filha estavam no veículo no momento do acidente.

Ainda na entrevista, Adrian e familiares reforçaram que a filha do casal, de apenas seis meses, está bem. O pai destaca que a bebê teve apenas arranhões, foi atendida na UPA Santa Paula e liberada.

HOMENAGEM - Em publicação feita em uma rede social nesta quinta-feira (20), Adrian também prestou uma homenagem à companheira. "Eu vou te amar para sempre", escreveu o barbeiro.

Publicação foi feita no Instagram de Adrian
Publicação foi feita no Instagram de Adrian |  Foto: Reprodução/Redes Sociais.
  

Também nas redes sociais, amigos do casal lamentaram a morte de Mayara. "Uma menina querida, amável e cheia de sonhos. Nossos sentimentos. A toda a família, que o Espírito Santo console o coração de vocês", publicou uma conhecida.

Com informações de Repórter Sassá

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right