window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Vídeo mostra momento que 'Kike' descobre ser inocentado em júri | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra momento que 'Kike' descobre ser inocentado em júri

‘Kike’ era suspeito de ter envolvimento no homicídio de Lincoln Fernando. O juri, que começou na última terça-feira (25), encerrou no fim da tarde desta quarta (26), em Ponta Grossa

VÍDEO
Confira o momento em que Carlos Henrique recebe a notícia. | Autor: Reprodução.

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carlos Henrique Santos Fortes, ‘Kike’, foi inocentado da acusação do homicídio de Lincoln Fernando Oliveira Silva. Um vídeo divulgado mostra o momento em o rapaz e sua família recebem a notícia. Confira no início da matéria.

O juri, que começou na última terça-feira (25), encerrou no fim da tarde desta quarta (26), em Ponta Grossa.

‘Kike’ era suspeito de ter envolvimento no homicídio de Lincoln Fernando. A Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) investigou, na época dos fatos, em 2019, que Carlos teria contratado alguém para matar Lincoln.

A defesa sustentou a tese de que ‘Kike’ “virou bode expiatório de uma organização criminosa que envolveu hackers, lavagem de dinheiro e um assassinato motivado por traição dentro da quadrilha”. Com o juri, Carlos foi inocentado da acusação de homicídio.

Em vídeo encaminhado ao Portal aRede, os advogados que defenderam o sócio-proprietário da casa antiga Araxá Poker ClubeClaudio Dalledone e Renato Tauille, explicaram o andamento do juri e comemoraram o resultado, que inocentou ‘Kike’ da acusação de homicídio.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right