window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Segundo suspeito de matar mãe e filha é preso em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Segundo suspeito de matar mãe e filha é preso em Ponta Grossa

Prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (14); assassinatos aconteceram no dia 21 de janeiro deste ano

Delamar do Rocio Correia dos Santos, de 45 anos, e Kauane Damaris Santos Antunes, de 25 anos, foram assassinadas no dia 21 de janeiro
Delamar do Rocio Correia dos Santos, de 45 anos, e Kauane Damaris Santos Antunes, de 25 anos, foram assassinadas no dia 21 de janeiro -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do setor de homicídios, prendeu, na manhã desta sexta-feira (14), o segundo suspeito de participação nos homicídios de Delamar do Rocio Correia dos Santos e a filha Kauane Damaris Santos Antunes, ocorrido no último dia 21 de janeiro deste ano.

De acordo com o apurado nas investigações, Delamar e Kauane foram surpreendidas em sua residência, durante a madrugada, e foram brutalmente assassinadas por dois indivíduos.

As investigações apontaram que as vítimas possuíam envolvimento com traficância de drogas.

O delegado Luis Gustavo Timossi relembra que o caso aconteceu na região conhecida como Los Angeles, que fica no bairro Boa Vista. 

No dia do crime, a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos, que ouviram gritos e disparos.

Testemunhas relataram que viram um homem nas proximidades da casa perto da hora em que o crime aconteceu.

Com as características do suspeito, a PM realizou diligências e logrou êxito em localizar o indivíduo, que acabou sendo preso em flagrante.

Na casa das vítimas, durante a realização dos trabalhos periciais, foram encontradas 97 gramas de substância análoga a crack.

Agora, de acordo com Timossi (veja vídeo abaixo), “as investigações se encaminham para sua fase final. Com a prisão dos dois suspeitos, o principal objetivo da polícia é compreender a motivação do crime”.

VÍDEO
Delegado Timossi afirma que as investigações se encaminham para a fase final | Autor: Divulgação / Polícia Civil
  

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right