window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Pauliki apresenta à Elizabeth projetos do Grupo MM para 2025 | aRede
PUBLICIDADE

Pauliki apresenta à Elizabeth projetos do Grupo MM para 2025

Grupo empresarial deverá anunciar três grandes projetos nos próximos meses, segundo o empresário

CEO do Grupo MM também se reuniu com o vice-prefeito de Ponta Grossa
CEO do Grupo MM também se reuniu com o vice-prefeito de Ponta Grossa -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O empresário Marcio Pauliki esteve reunido na última quarta-feira (29) com a prefeita Elizabeth Schmidt e com o vice-prefeito Pastor Moisés Faria. Na ocasião, o CEO do Grupo MM entregou o "Projeto Engrenagem 2025", documento que apresenta os objetivos e investimentos do grupo empresarial para este ano.

Em entrevista ao Portal aRede e ao Jornal da Manhã, Pauliki revelou que três grandes projetos estão previstos para Ponta Grossa, mas explicou que ainda não é possível detalhá-los. O empresário lembra que a cidade é a sede logística e istrativa do Grupo MM e destaca a segurança que o município oferece para investimentos. 

"As pessoas vão se surpreender pelos anúncios dos investimentos que faremos na cidade  e que serão os maiores da história, não somente em relação ao Grupo MM, mas também em parceria com grandes empreendedores locais e nacionais", escreveu Pauliki em publicação nas redes sociais. 

Em dezembro do ano ado, o Grupo MM anunciou a construção de uma nova central logística para Ponta Grossa, que deverá triplicar o potencial de armazenagem. Além disso, um novo centro logístico será inaugurado no Mato Grosso do Sul. A empresa ainda prevê mais de 20 inaugurações e reinaugurações ao longo de 2025. Os projetos fazem parte do plano de crescimento sustentável do grupo empresarial.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right