window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Claudio Grokoviski completa 30 anos na Prefeitura de PG | aRede
PUBLICIDADE

Claudio Grokoviski completa 30 anos na Prefeitura de PG

Em publicação nas redes sociais, o atual secretário da Fazenda destacou sua trajetória no serviço público e as principais mudanças que acompanhou ao longo de três décadas

Grokoviski é graduado em Ciências Contábeis e em istração Pública
Grokoviski é graduado em Ciências Contábeis e em istração Pública -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Claudio Grokoviski, secretário municipal da Fazenda, completa três décadas na Prefeitura de Ponta Grossa neste domingo (12). Em publicação nas redes sociais, o servidor efetivo destacou sua trajetória no serviço público e as principais mudanças que pode acompanhar ao longo de 30 anos.

Com graduação em Ciências Contábeis e em istração Pública, além de possuir especialização em Contabilidade Pública, Grokoviski ingressou na Controladoria-Geral do Município em 12 de janeiro de 1995, no cargo de digitador. Doze anos depois, se tornou Subcontrolador de Gestão istrativa.

GALERIA DE FOTOS

  • Grokoviski ingressou na Prefeitura de Ponta Grossa em 1995.
    Grokoviski ingressou na Prefeitura de Ponta Grossa em 1995.
  • Crachás que Claudio Grokoviski acumulou ao longo de três décadas.
    Crachás que Claudio Grokoviski acumulou ao longo de três décadas.
  

Em 2017, assumiu a antiga pasta de Gestão Financeira, hoje Secretaria da Fazenda. "Nesses 30 anos, acompanhei de perto várias mudanças na istração pública e que, no meu entender, foram de grande importância no "trato" com o dinheiro público", escreveu. 

Entre as principais mudanças apontadas pelo secretário, estão a Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei da Transparência, o Sistema de Informações Municipais - Acompanhamento Mensal (SIM-AM) e as novas Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público (NBCASP). Grokoviski destaca que a modernização da gestão pública e dos órgãos de controle externo beneficiam diretamente a sociedade.

"Hoje estou na SEFAZ com um time do qual me orgulho muito, sob o comando da prefeita Elizabeth Schmidt, auxiliando no propósito de fazer nossa cidade maior, melhor e mais humana", comemorou. O secretário finaliza a publicação reforçando o sentimento de realização diante da contribuição com o desenvolvimento de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right