window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Motorista que caiu em córrego é preso após ser salvo por policiais | aRede
PUBLICIDADE

Motorista que caiu em córrego é preso após ser salvo por policiais

Prisão aconteceu nesse domingo (08) após a vítima receber alta da UPA Santana em Ponta Grossa

Acidente aconteceu na madrugada desse domingo (08)
Acidente aconteceu na madrugada desse domingo (08) -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Está preso o motorista do carro que caiu em um córrego na região da Boa Vista, em Ponta Grossa, na madrugada desse domingo (08), e foi salvo de possível afogamento por policiais militares. A prisão aconteceu após a vítima ter sido atendida e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.  

Segundo a Polícia Militar, a equipe policial ao verificar o nome do socorrido constatou que se tratava de uma pessoa procurada pela Justiça. Ele estaria com o pagamento da pensão alimentícia em atraso. Sendo assim, após a alta hospitalar o condutor foi encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, para cumprimento da pena. 

No momento do acidente (veja vídeo do resgate aqui) o homem, de 58 anos, estava acompanhado de uma ageira, a qual conseguiu sair do Ford Fiesta que acabou tombando e estava parcialmente submerso. 

A ageira pediu ajuda à PM e informou que o condutor estava preso no carro e corria risco de afogamento. 

O Pelotão de Choque do 1º Batalhão da Polícia Militar resgatou o condutor, que apresentava um ferimento na cabeça, baixa consciência e estado letárgico.  

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionados para o socorro das vítimas. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right