window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); GCM prende suspeito de violência doméstica contra a própria mãe | aRede
PUBLICIDADE

GCM prende suspeito de violência doméstica contra a própria mãe

Patrulha Maria da Penha ainda apreendeu um simulacro de pistola, drogas, pés de maconha e outros itens

Materiais foram levados para a 13ª Subdivisao Policial
Materiais foram levados para a 13ª Subdivisao Policial -

Publicado por Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Patrulha Maria da Penha prendeu um homem suspeito de praticar violência doméstica contra a própria mãe, de 55 anos, no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira (25). 

A vítima relatou à equipe que o suspeito, de 33 anos, a agrediu de forma verbal e psicológica e que tinha interesse em solicitar uma medida protetiva de urgência, além do afastamento do filho da residência. A mulher foi levada para a Delegacia da Mulher onde, além de registrar a ocorrência, também pediu abrigo até o deferimento da medida.

De volta à casa, a vítima entregou aos guardas um tablete de substância análoga à maconha, que estava dentro da geladeira e era de propriedade do suspeito. A mulher ainda apresentou um simulacro de pistola, três pés de maconha, um dichavador, três cachimbos e várias caixas com seda. 

Diante do flagrante, o cidadão foi abordado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. 

Com informações da Guarda Civil Municipal.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right