window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Jovem é atropelada em ciclovia de Ponta Grossa; assista ao vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é atropelada em ciclovia de Ponta Grossa; assista ao vídeo

Com o impacto da batida, mulher foi arremessada para a frente; caso aconteceu na avenida Monteiro Lobato

Atropelamento foi flagrado por câmera de segurança
Atropelamento foi flagrado por câmera de segurança -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma jovem, de 20 anos, foi atropelada na noite da última sexta-feira (25), em Ponta Grossa. O Portal aRede teve o a uma câmera de segurança que mostra o momento da ocorrência – o assista abaixo. A mulher estava numa ciclovia, quando foi atingida por um carro – ela foi socorrida pelas autoridades, com ferimentos leves e encaminhada à unidade hospitalar.

VÍDEO
Vídeo mostra o exato momento do acidente de trânsito | Autor: Reprodução.
 

Conforme as informações, a situação aconteceu por volta das 20h55. A jovem estava praticando exercício físico, na avenida Monteiro Lobato. Em determinado momento, o veículo Hb20 invade a ciclovia e atropela a vítima – com o impacto da batida, a jovem é arremessada para a frente. Após a colisão, o condutor do carro desce do veículo para realizar os primeiros socorros.

Veículos que transitavam pela via também param para auxiliar a atleta. De acordo com os relatos, a vítima teve ferimentos leves, sendo atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e encaminhada à unidade hospitalar de Ponta Grossa. O motorista disse à polícia que não viu a mulher e que não percebeu que transitava pela ciclovia.

Ele fez o teste do bafômetro, dando resultado negativo para a ingestão de álcool. Por fim, ele foi multado em R$ 900 por transitar em local inadequado.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right