window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); GCM recupera veículos furtados que foram vendidos no Facebook | aRede
PUBLICIDADE

GCM recupera veículos furtados que foram vendidos no Facebook

Três casos semelhantes foram registrados desde a última sexta-feira em Ponta Grossa

Proprietários receberam voz de prisão e foram levados para a 13ª Subdivisão Policial
Proprietários receberam voz de prisão e foram levados para a 13ª Subdivisão Policial -

Publicado por Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa (GCM) recuperou uma moto e um carro com alerta de furto/roubou que foram vendidos nas redes sociais. A ação aconteceu entre o fim da tarde de sexta-feira (11) e a madrugada de sábado (12).

O primeiro caso aconteceu na tarde de sexta na Vila Liane, no bairro Órfãs, quando a GCM foi informada que um automóvel Fox estava estacionado em frente a uma residência. Os guardas foram até o local e conversaram com a dona da casa, que relatou ser a proprietária do veículo. A mulher disse à GCM que comprou o carro por R$ 5 mil e que a negociação aconteceu, inicialmente, pelas redes sociais há cerca de cinco meses.

O segundo caso foi registrado na madrugada de sábado durante patrulhamento no bairro Oficinas. Os guardas consultaram a placa de uma motocicleta que estava parada em via pública e constaram que o veículo possuía alerta de furto/roubo e sinais de adulteração de identificação. O proprietário informou à GCM que a moto foi adquirida pelo Facebook no dia anterior.

Nas duas situações, os proprietários receberam voz de prisão e foram levados para a 13ª Subdivisão Policial juntamente com os veículos para os procedimentos cabíveis. 

OUTRO CASO - Também na sexta-feira (11), outra mulher foi detida após ser encontrada em posse de uma motocicleta com alerta de furto/roubo e sinais de adulteração. A suspeita alegou ter comprado a moto há cerca de seis meses por R$ 2 mil através do Facebook, mas não soube fornecer mais informações sobre o vendedor ou a transação - confira mais detalhes clicando aqui.

Com informações da Guarda Civil Municipal.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right