window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Problema pode causar falta de água no 'Maria Otília' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Problema pode causar falta de água no 'Maria Otília' em PG

Defeito foi registrado em sistema de automação de uma estação de bombeamento de água, segundo a Sanepar

Água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal
Água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal -

Publicado por Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar informa que foi registrado problema operacional no sistema de automação de uma estação de bombeamento de água de Ponta Grossa, durante a madrugada deste domingo (06). O sistema já voltou a operar, no entanto, pode ocorrer falta temporária de água ou baixa pressão nas redes de distribuição nas regiões do bairro Maria Otília.

A previsão é a de que a normalização no fornecimento de água ocorra gradativamente durante a tarde. Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

Com informações da Assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right