window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Em cena brutal, homem leva ‘pedrada’ na cabeça no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Em cena brutal, homem leva ‘pedrada’ na cabeça no Centro de PG

Vídeo obtido com exclusividade pelo Portal aRede mostra o exato momento da agressão contra a vítima

Três pessoas estiveram envolvidas na confusão
Três pessoas estiveram envolvidas na confusão -

Mário Martins e Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma cena brutal indignou populares que residem e trabalham na região central de Ponta Grossa. Um homem foi atingido na cabeça por uma pedra de paralelepípedo (calçamento) na segunda-feira (23), entre as ruas 7 de Setembro e Rosário. Um vídeo obtido com exclusividade pelo Portal aRede mostra toda a confusão, registrada num dos pontos mais movimentados da cidade.

De acordo com as informações apuradas pela equipe de Jornalismo, o caso aconteceu no período da manhã. No vídeo – assista abaixo – é possível visualizar duas pessoas discutindo no meio da rua (um terceiro homem observa toda a confusão). Num primeiro momento, um dos envolvidos tenta atingir a vítima com uma pedra, que acaba acertando a região da mão do homem.

VÍDEO
Vídeo mostra confusão no Centro de Ponta Grossa | Autor: Reprodução.
 

Entretanto, no decorrer da situação, a discussão fica mais intensa. Por fim, a vítima é agredida com uma ‘pedrada’ na cabeça, caindo ao chão e ficando ‘zonza’ por um período. O Portal aRede conversou com populares, que explicaram que após a agressão, os envolvidos continuaram discutindo rumo à direção do antigo ‘Mercadão Municipal’.

Autoridades de segurança e de socorro não foram acionadas para a ocorrência.

SEGURANÇA – Diante do caso, populares relataram ao Portal aRede pedidos de mais segurança nas redondezas. Segundo as informações, moradores e comerciantes vêm convivendo com insegurança no local, visto que seria frequente a briga entre moradores de rua.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right