window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); 2ª Cápsula do Tempo será lacrada em 13 de setembro em PG | aRede
PUBLICIDADE

2ª Cápsula do Tempo será lacrada em 13 de setembro em PG

A população pode entregar cartas para serem colocadas na cápsula até 11 de setembro

A população pode participar escrevendo cartas para o futuro
A população pode participar escrevendo cartas para o futuro -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 2ª Cápsula do Tempo será lacrada e colocada no Monumento Revoada em 13 de setembro, às 10h da manhã, durante as comemorações do bicentenário de Ponta Grossa. A população pode entregar cartas para serem colocadas na cápsula até 11 de setembro. 

Esta será a segunda cápsula comemorativa do bicentenário. A primeira foi fechada em 15 de agosto, no mesmo local de onde foi retirada a do sesquicentenário, de 1973, no Monumento da Praça Marechal Floriano Peixoto. Nela, foram repetidos materiais dos mesmos órgãos de 50 anos atrás e adaptados a órgãos existentes atualmente. 

No Monumento Revoada, localizado na avenida Dom Geraldo Pellanda, em Uvaranas, pessoas da comunidade podem participar. Para isso, devem levar suas cartas com mensagens para o futuro, à sede da Secretaria Municipal de Cultura, na rua Sete de Setembro, número 572, no Centro da cidade. Além de material em papel, serão aceitas mídias digitais. 

Objetivo é que a cápsula do monumento da Praça Marechal Floriano Peixoto seja aberta antes de 15 de setembro, em 2073, e o Monumento da Revoada deve ser aberto em 13 de setembro de 2074.

Informações: Assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right