window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem é autuado por tentativa de homicídio contra policiais em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é autuado por tentativa de homicídio contra policiais em PG

Suspeito foi autuado ainda por violência doméstica, dano qualificado e dirigir supostamente embriagado

VÍDEO
| Autor: Divulgação

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi autuado nessa terça-feira (03), em Ponta Grossa, por pelo menos quatro crimes. A prisão aconteceu na região do Contorno. 

A equipe policial foi acionada para atendimento a uma situação de violência doméstica. No local, deu voz de abordagem ao suspeito, o qual estava no interior de um veículo GM/Astra. 

Conforme os policiais, o homem não obedeceu e teria jogado o carro contra os policiais, danificando a viatura. 

Após, ele teria fugido do local, sendo acompanhado pelos PMs e posteriormente abordado pelas demais equipes que se deslocaram em apoio. 

O suspeito foi preso, encaminhado para a Delegacia de Polícia e apresentado para a autoridade policial, sendo autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, tentativa de homicídio contra os policiais, dando qualificado e por dirigir supostamente embriagado. 

VÍDEO
| Autor: Divulgação
  

Violência - Nessa terça-feira, em Irati, nos Campos Gerais, a Polícia Militar também foi acionada para um caso de violência doméstica, porém, desta vez, o suspeito estaria descumprindo a decisão judicial de medida protetiva. 

A vítima relatou aos policiais que seu ex-namorado teria arrombado o portão da residência, invadido o local e agarrado-a pelo pescoço, dizendo que se ela não retirasse a medida protetiva ele iria matá-la.

O suspeito deixou o local antes da chegada da equipe policial, a qual realizou ronda pelas imediações, porém não encontrou o acusado. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right