window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Vítimas do 'esquema da pirâmide' serão ouvidas ainda nesta semana | aRede
PUBLICIDADE

Vítimas do 'esquema da pirâmide' serão ouvidas ainda nesta semana

Polícia Civil afirma que desde as primeiras informações recebidas sobre o caso já realizou diversas diligências

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O delegado de Polícia, Gabriel Munhoz, enviou uma nota para a imprensa na manhã desta quarta-feira (03) falando sobre o 'esquema da pirâmide', em Ponta Grossa. 

Ele explica que devido à grande repercussão causada pelos recentes acontecimentos relacionados ao suposto esquema de pirâmide, a Polícia Civil, desde as primeiras informações recebidas sobre o caso, já realizou diversas diligências tanto para identificar os responsáveis, como também para individualizar o maior número possível de vítimas.

"Mesmo em um curto espaço de tempo já foi possível investigar informações relevantes para elucidação do caso, incluindo a identificação de vítimas que serão ouvidas quase na totalidade ainda nesta semana. Após oitiva das vítimas, o Inquérito Policial poderá avançar e as medidas cabíveis serão tomadas contra os responsáveis", diz a nota. 

O delegado segue na nota que "de plano, revela-se ao menos a ocorrência de crimes contra a economia popular e também o crime de estelionato, cujas penas somadas podem chegar a sete anos de prisão". 

Por fim, a PR orienta a população a jamais adentrar em qualquer “esquema” ou “investimento” que faça promessas irreais de lucro ou ganho de capital de forma rápida e anormal das oferecidas no mercado financeiro, vez que tais promessas não am de um mero atrativo criado propositalmente pelos golpistas/criminosos para angariar o maior número possível de vítimas e consequentemente de lucro. 

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right