window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Possível surto em frente a CMEI mobiliza forças de segurança em PG | aRede
PUBLICIDADE

Possível surto em frente a CMEI mobiliza forças de segurança em PG

Equipe do Conselho Tutelar de Ponta Grossa esteve no local para entender o que teria acontecido

Devido a situação, a mulher acabou sendo encaminhada para a Casa Hospitalar
Devido a situação, a mulher acabou sendo encaminhada para a Casa Hospitalar -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes de segurança foram acionadas na tarde desta quinta-feira (18) em um Complexo Educacional no bairro Dom Bosco, em Ponta Grossa, devido a um possível surto de uma mulher. De acordo com funcionários da instituição, a mãe foi impedida de buscar seu filho devido a alterações de comportamento identificadas por eles. Diante da situação, a 'Equipe GAT' da Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar (PM) e uma equipe do Samu foram acionadas para controlar a ocorrência e prestar atendimento médico à mulher.

Informações iniciais readas por populares sugeriam que a mulher estaria ameaçando a própria vida e a do filho. No entanto, as autoridades responsáveis pela ocorrência confirmaram ao Portal aRede que esses detalhes não procedem. Durante o desenrolar do caso, a criança não foi liberada para a mãe, sendo entregue posteriormente a um familiar. Antes disso, a equipe do Conselho Tutelar de Ponta Grossa realizou entrevistas no local para entender melhor a situação.

Devido ao possível surto, a mulher acabou sendo encaminhada para a Casa Hospitalar da cidade onde a a receber atendimento médico. A criança foi liberada para a família, após conversa com os conselheiros.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right