window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha é preso | aRede
PUBLICIDADE

Homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha é preso

Suspeito foi preso no bairro Contorno, em Ponta Grossa; vítima, atualmente com 19 anos, sofria os abusos desde os 8 anos

Prisão do suspeito foi realizada pela equipe da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa.
Prisão do suspeito foi realizada pela equipe da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa. -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe da Delegacia da Mulher, da Polícia Civil do Paraná, prendeu, nesta terça-feira (5), um homem, de 41 anos, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, suspeito de praticar estupro contra a sua própria filha.

A denúncia ocorreu no último dia 27. A jovem, que atualmente tem 19 anos, relatou que os abusos iniciaram quando ela tinha apenas 8 anos de idade, quando a família residia em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.

Segundo ela, os abusos foram se intensificando com o ar dos anos, e, mesmo com a mudança da família para Ponta Grossa, o crime continuou sendo praticado. O suspeito, ameaçava a vítima de morte e cometia agressões físicas para que ela permanecesse em silêncio.

No depoimento, ela contou que, em uma ocasião, quando tinha 17 anos, o agressor achou que ela tinha engravidado e, com medo de ser descoberto, a agrediu com muitos socos na região abdominal, tentando interromper a suposta gravidez.

Segundo a Polícia Civil, a jovem sofreu em silêncio por 11 anos e somente agora teve coragem de denunciar os crimes e sair da casa onde vivia com o genitor. Diante dos fatos, foi decretada a prisão preventiva do suspeito das agressões. Ele segue detido, à disposição da Justiça. 

Veja o vídeo da delegada da Delegacia da Mulher:

VÍDEO
Delegada Cláudia Krüger, da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, relatando a prisão do suspeito de abusos sexuais contra a própria filha. | Autor: Divulgação/PR.
Com informações: PR  
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right