window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); PG quer ampliar saneamento para pessoas vulneráveis | aRede
PUBLICIDADE

PG quer ampliar saneamento para pessoas vulneráveis

Demandas relacionadas à infraestrutura de loteamentos também foram tratadas.

O objetivo do encontro foi aproximar a população menos favorecida dos serviços da Sanepar
O objetivo do encontro foi aproximar a população menos favorecida dos serviços da Sanepar -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social, esteve em reunião na última sexta-feira (2) com representantes da Sanepar. Foram tratados assuntos de atendimento a pessoas vulneráveis, como também temas relacionados à habitação.

Conforme a secretária municipal da Família e do Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo, o objetivo do encontro foi aproximar a população menos favorecida dos serviços da Sanepar. “Estudamos a possibilidade de incluir mais usuários na Tarifa Social dos serviços de saneamento. Tratamos também sobre a infraestrutura do loteamento Ouro Verde II, no Colônia Dona Luiza, onde há algumas situações a serem sanadas relativas ao abastecimento, à regularização do loteamento e ao o aos serviços da Sanepar pelos moradores”, disse Tatyana.

“Tratamos também outras parcerias como, por exemplo, com o Rotary e com Governo do Estado, com a disponibilização de caixas d’ água para as famílias que têm a Tarifa Social de energia elétrica”, disse a secretária, que acrescenta que a reunião alinhou também a participação da Sanepar nas ações descentralizadas dos CRAS nas comunidades mais vulneráveis de Ponta Grossa, com serviços de parcelamento e orientações para a Tarifa Social, bem como na identificação dos usuários que possam ser beneficiados.

Com informações de assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right